21 de janeiro de 2012

Compras na praia

Exatamente às 23:00 horas da noite estou partindo em direção ao litoral. Uma hora ainda me resta e acabo de perceber que não postei nada sobre a melhor coisa do verão.
COMPRAAAAAAAAAAAAR!
Então vamos ao que interessa, vamos às compras!!!!!
Mentira meninas, isso aqui não é bagunça, primeiro vamos fazer um orçamento.
De toda a verba que seu pai designou para as suas necessidades, pegue 50% e guarde lá no fundo da mala para não cair em tentação. Essa parte será para gastos com materiais essenciais para a sua sobrevivência. Comida, protetor solar, chinelo novo, cartão para celular...
Dos 50% restantes, separe mais 10% para caso ocorra alguma coisa errada na sua volta e você precise de dinheiro para locomoção por exemplo.
Os 40% restantes você poderá comprar aquela bermuda branca lindíssima que você está com vontade de ter desde o início do verão, aquele óculos de sol do camelô gente fina da sua esquina, aquele salto com 70% de desconto.
Enfim, gaste como bem entender e o mais importante não caia na lábia de levar troco pra casa. A vida é curta e as promoções acabam.

Um comentário:

  1. Seu blog é muito legal mas precisa ser mais bem divulgado, afinal é um desperdício deixar esse blog incrível se milhares de seguidores. Entra no concurso deste blog sucessoparaseublog.blogspot.com
    e se inscreve para divulgar seu blog.

    ResponderExcluir