6 de janeiro de 2012

Bandas para a sua playlist

Todo mundo concorda que não tem nada melhor do que começar o dia com música boa.
Sabia que a primeira música que você escuta de manhã pode definir o seu humor para o restante do dia.
É para isso que todos nós temos as nossas playlists. Eu não consigo viver sem as minhas que estão presentes em todos os lugares onde eu vou através de celular e mp3. Para aquelas pessoas que gostam de dividir seus gostos musicais com o resto do mundo, também existem sites como o my space e o vagalume.
Embora todos já tenham bandas e cantores preferidos, sempre é bom conhecer novos artistas... E é pra isso que eu estou aqui:

The Maine: uma banda de pop rock americana criada em 2007 no Arizona. Arrasa por onde passa por sua boa música e também porque seus membros tem uma média de idade de 20 anos.
Entre suas melhores músicas estão Into Your ArmsEverything I Ask For.
Talvez a coisa que torna a banda mais interessante é sua criação em meio ao Ensino Médio que a maioria dos integrantes cursava na época de sua criação.
Com menos de 5 nos de idade, a banda já é considerada uma das melhores do gênero.

Acústicos e Valvulados: eu queria incluir a lista uma banda brasileira, mas que ao mesmo tempo ela teria que ser boa e desconhecida. A primeira que me veio a cabeça foi Acústicos e Valvulados.
É uma banda gaúcha que faz várias apresentações pelo interior do estado e também do Brasil.
Duas músicas que eu destacaria são Milésima Canção de AmorSuspenso no espaço.
Vale a pena dá uma conferida.

The Bravery: dona de uma das minhas músicas preferidas (Believe), a banda está na trilha sonora de vários seriados norte americanos. Foi formada em 2003 e seu primeiro álbum chegou ao Top 20 dos EUA e ao Top 5 da Inglaterra.
Além de Believe, a banda tem outros bons hits, Time Won't Let Me GoUnconditional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário