18 de janeiro de 2012

Rebelde novamente no sbt?

Há especulações que Rebelde (versão original) vai voltar a ser exibido no sbt. O programa é para voltar à telinha brasileira em março.
Essa notícia abalou a rede Record que reprisa a sua versão não tão glamurosa da novela que fez sucesso em todo mundo
Por enquanto a própria rede de tv SBT não confirmou a reprise de Rebelde.
Mas uma chamada para a futura exibição do programa já foi lançada na internet. Veja:
Eu sou totalmente a favor da ideia da reapresentação do programa, sendo que Rebelde é parte da minha infância e deveria fazer parte da infância de outras pessoas também.
Minha opinião está dada. Agora dê a sua nos comentários.

3 comentários:

  1. Eu espero que volte siiiiiiim!!! Rebelde era tudo de bom!!! Não foi bem parte da minha infância (eu já era adolescente), mas eu amava assistir, não perdia um capítulo!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    http://www.docesonhodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm quero q volte!!
    Ah,seu blog é ótimo!!

    ResponderExcluir
  3. Eu torço para que seja verdade. Juro que pulei de alegria quando vi o título do post. Eu chorei demais no último capítulo e até hoje tenho aquelas centenas de cards, revistas, posters e álbuns

    http://chuvademorangos.blogspot.com

    ResponderExcluir