3 de fevereiro de 2012

Como consolidar seu tempo nas férias

Para pessoas que como eu decidiram fazer algo nas férias além de curtir a brisa marítima, aqui vai algumas situações das quais todos nós queremos nos livrar.
Situações de falta de tempo mais precisamente. Esse é o fator que mais me incomoda pois em um dia como hoje é quase impossível fazer as minhas atividades favoritas que são postar aqui no blog e olhar seriados.
Tentando resolver o meu problema e o de outras milhares de pessoas, resolvi trazer essa discussão até vocês.
Primeiramente, o que mais incomoda é os cursos que não nos deixam respirar. Eu faço dois ao mesmo tempo, tenho que sair de um e correr para o outro. Isso acho que não tem solução alguma, talvez resolva fazer em turnos diferentes, mas estudar de manhã pra mim já basta na escola.
O importante é deixar de fazer algo repetidamente, por exemplo academia. Você já está na correria do dia a dia, não precisa de mais atividade física.
Conversar com amigos durante a semana só por msn ou chat no facebook mesmo. Agora sei que é indispensável para todo ser vivo deixar o papo em dia e é por isso que existem os finais de semanas e as baladas.
Acordar mais cedo poderia ser a resposta para todos esses problemas, mas sei que nenhum adolescente deste milênio dorme antes das três, então deixemos essa dica básica de lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário