20 de janeiro de 2012

Compra da semana: CD Pearl Jam

Estava eu apenas olhando os novos lançamentos de uma loja de artigos musicais, quando me deparo com o cd do Pearl Jam em promoção. Pronto, já bateu aquela necessidade de comprar que toda mulher conhece.
Estou perdoada porque o cd estava apenas R$ 14,00. Como alguém resiste a um clássico do Pearl Jam que custa 14 reais??????

Conheça um pouco mais de Yield:
O cd foi lançando em 03 de fevereiro de 1998.
Chegou ao segundo lugar da Billboard 200 na época, vendendo 358.000 cópias na primeira semana.
É considerado um seguimento do cd No Code lançado dois anos antes e que teve um enorme sucesso.
O gênero do cd é rock alternativo e post-grunge.

Músicas 
01 - Brain of J. 
02 - Faithful 
03 - No Way
04 - Given to Fly
05 - Wishlist
06 - Pilate
07 - Do The Evolution
08 - Mfc
09 - Low Light
10 - In Hiding
11 - Push Me, Pull Me
12 - All Those Yesterdays 

Link para download (77 mb): rapidshare

Nenhum comentário:

Postar um comentário