12 de janeiro de 2012

Cobertores de personagens de desenho animado

Seguindo a linha de dicas para o seu quarto vim aqui falar sobre cobertores, endredons e afins.
Pode achar esquisito, pode achar infantilidade, mas admita que você já teve um.Todo, simplesmente todo objeto tem sua versão personalizada, seja celular, xícara, computador, etc.
Adolescentes por sua vez amam esse tipo de coisa, tudo bem, você pode não gostar de personagens de desenho animado, mas esse post é pra quem gosta como yo...
Eu acho que ninguém precisa de dicas para comprar um cobertor que tenha seu personagem favorito, só vim aqui para mostrar alguns exemplos.
Aliás, eu tenho um cobertor do Piu Piu com muito orgulho ;D
XOXX

Um comentário:

  1. Quero um da Betty Boop agora ç.ç
    Que lindo aqui, já estou seguindo !


    beijos,
    http://girliethingspt.blogspot.com/

    ResponderExcluir