11 de janeiro de 2012

Mural de fotos em seu quarto

Já que a postagem de Papel De Parede Em Seu Quarto (clique aqui para vê-la) fez tanto sucesso, hoje vou dar dicas de painéis para fotos.
Todo mundo tem suas fotos preferidas com amigos, namorados, família, ídolos... e todo mundo de alguma forma tem sempre vontade de vê-las para relembrar o momento. Nada melhor do que ter um mural grande e personalizado em seu quarto para visualiza-las em seu cantinho preferido no mundo.

Primeira dica que eu dou é escolher um tema para ele, seja esporte, música, teatro, mas tem que ser algo que você goste mesmo e não que seja uma modinha passageira. Você vai acordar e ir dormir todos os dias olhando para isso.
Para aqueles que são indecisos (como a que vos fala), eu aconselharia fazer um mural de cores, fica descontraído e bonito.
Segunda dica e crucial, NÃO IMPRIMA AS FOTOS, REVELE-AS!
Você não vai querer seu mural molenga e sem forma, você quer algo consistente e que de preferência não borre com qualquer toque.
Terceira dica, use também o mural como local para deixar anotações, principalmente para quem vai fazer o mural de cores. Muitas fotos poderão deixar o painel pesado e cansativo para se olhar por um longo tempo.
Quarta dica, dê preferência para o painel que já tiver moldura (a maioria é de madeira) na hora de comprar o seu. Para quem tiver mais condições, existem painéis com molduras de ferro, seria uma boa pedida.
Quinta dica, se não atrai você colocar fotos suas com familiares e amigos, use fotos de lugares que você gosta, atores que você goste, pessoas com quem você se inspira e até os seus cantores preferidos.
Enfim, não tenha medo de inovar, se quiser não use as minhas dicas, faça tudo pelo contrário e mesmo assim eu tenho certeza que vai ser um ótimo mural.
XOXX

Nenhum comentário:

Postar um comentário