14 de janeiro de 2012

Decoração com cds e discos

Alguns reclamam que deixar o quarto mais bonito pode sair muito caro, eu não discordo. Mas ai que vem a nossa criatividade... você não precisa gastar milhares para comprar uma luminária bonita, um quadro bonito ou um objeto de seu gosto. Apenas deixe a imaginação fluir e não gaste mais de R$ 50,00 para deixar o quarto com a sua cara.

Bom, mas chega de enrolação e vamos ao que interessa.
Primeiro pegue aqueles cds velhos da Sandy e Júnior e os separe dos demais, sem dó na hora de jogar fora, quer escutar música boa? é para isso que existe o 4shared. Com esses cds você vai fazer uma colagem livre.
- Você pode colar eles na parede, disformemente.
Essa técnica fica bonita com discos também, mas eu acho que discos são raridades e isso seria um desperdício. Fica ao seu critério.
Segundo, enfilere todas as caixas de cds e de discos que você não pôde se desfazer e coloque-as na sua estante do computador ou em qualquer outra estante que você tiver no quarto.
- Essa dica fica ainda melhor se você usar aquelas estantes que são presas à parede.
Terceiro, com os mesmos cds inutilizáveis da primeira dica, você poderá fazer também uma cortina. Eu sei que dá um pouco mais de trabalho para fazer, mas fica bastante bonita se feita com cuidado.
- Não aconselho a pessoas que como eu, são preguiçosas. SÉRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário