8 de fevereiro de 2012

Download The OC: 4 temporadas completas legendadas



A melhor série de todos os tempos está agora disponível para download no blog. The OC - um estranho no paraíso é uma trama realista sobre a vida de quatro jovens da elite de Newport.
Informações para download:
Hospedador: MediaFire
Legenda: Sim
Tamanho: 150 mb
Áudio: Inglês
Sinopse 1º temporada: Dinheiro e beleza são os valores chave em Orange County, litoral sul da Califórnia. Mas a partir do momento em que Ryan Atwood um adolescente problemático de 16 anos vindo de Chino, é acolhido na casa dos Cohen, uma família que tenta dar ao recém-chegado uma chance de recomeçar sua vida, de ter uma família de verdade, desencadea-se uma onda de pressão, triângulos amorosos, conflitos de gerações e muito mais que abalará o cotidiano das famílias Cohen e Cooper.
A primeira temporada também é marcada pela overdose de Marissa Cooper, que em uma Viagem a Tijuana, no México, descobre que seus pais estão efetivamente separando-se e vê seu namorado Luke traindo-a com uma de suas amigas. Devido a todos esses problemas ela se entrega a analgésicos e mistura com tequila. O resultado foi quase que desastroso. Marissa fica internada por um tempo e começa um tratamento com psicólogo. Foi onde conheceu Oliver, um garoto problemático, que apaixona-se por ela e cria conflitos com Ryan.
Sinopse 2º temporada: O que vai rolar nos romances dos mais ilustres moradores da ensolarada Costa Oeste dos EUA? Será que Ryan Atwood e Marissa Cooper irão se acertar? E quanto a Seth Cohen e Summer Roberts, o que será do romance deles? Tem até casamento de 20 anos, como o de Sandy Cohen e Kirsten Cohen, correndo perigo. Mentiras, cotidiano, risadas, mais mentiras, traições, convívio, um pouquinho de intrigas e, por que não, amor.
É nessa temporada que Marissa tem um envolvimento Homossexual com Alex Kelly, que já havia se envolvido anteriormente com Seth Cohen. A segunda temporada não deixou a desejar: aparições de novos personagens que mudam completamente o rumo da série, e o surgimento de um bar por onde se apresentavam várias bandas.
Sinopse 3º temporada: O complexo de herói de Ryan Atwood se transforma em uma receita certa para o desastre. O relacionamento de Seth Cohen e Summer Roberts fica a perigo graças à mania que ele tem de não dizer a verdade. À medida que Kirsten Cohen tenta reconstruir sua vida, Sandy Cohen assume a liderança do "Newport Group" e herda um legado de escândalo deixado por Caleb Nichol. Marissa Cooper morre devido ao um acidente de carro provocado por um ex namorado. Julie Cooper troca seu palácio pelos bairros menos nobres de Orange County.
Essa temporada foi considerada a pior pelos fãs da série, pois foi muito focada nos problemas e dramas pessoais de Marissa Cooper; não dando espaço para outros núcleos da trama.
Sinopse 4º temporada: O colegial acabou. É tempo de mudança. Mas os eventos conspiram para reunir Ryan Atwood, Seth Cohen e Summer Roberts na rica Newport Beach. E até pode haver um novo quarteto na série. Porque depois de Taylor Towsend dizer um rápido, se não apaixonado au revoiraos estudos dela na França, ela bem que poderia perseguir Ryan Atwood até alcançá-lo. É tempo também de mudar de uma vez por todas. Seth se casa com Summer. Kaitlin Cooper tenta unir sua mãe, Julie Cooper, a um milionário. Na quarta temporada vê-se o retorno do humor da série depois dos dramas e a morte de Marissa Cooper, com a entrada de Taylor Towsend como personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário