10 de fevereiro de 2012

Quatro atores de Pretty Little Liars, quatro signos diferentes

Sargitário: Diego Boneta, um mexicano nascido no dia 29 de novembro de 1990. Participou também da novela Rebelde onde interpretava Rocco Bezaury. Ele interpretou na primeira temporada de Pretty Little Liars, Alex Santiago, um rapaz que trabalhava no clube onde a Spencer  jogava tênis, os dois tiveram um caso que não durou muito tempo. Além de ator, Diego também é cantor e tem em sua carreira músicas como Siempre Tu.

Virgem: Ian Harding (16 de setembro de 1986), um alemão nada convencional. Considerado o mais bonito pelas fãs da série teen. Ezra Fitz na trama, tem um caso secreto com Aria que só deixa de ser secreto na metade da segunda temporada. Ele é professor da escola da cidade e mais tarde torna-se professor de uma universidade.
Leão: Brant Daugherty, nascido no dia 20 de agosto de 1985. É do estado americano de Ohio, mas frequentou a faculdade de Chicago. Atuou em outras séries menores, mas só tem destaque em PLL com o papel de Noel Kahn, o personagem duas caras da trama. Uma curiosidade sobre Brant é que ele já escreveu um livro. 
Que bofe prendado.



Libra: Tyler Blackburn, nasceu em 12 de outubro de 1986. O Caleb de Pretty Little Liars, surgiu na série como ajudante da Jenna e garoto problemático, mas após se apaixonar pela Hanna ele passou a se dedicar a ajudar as amigas protagonistas da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário