9 de fevereiro de 2012

Texto: Remotos Mas Não Sós

O parque em frente à minha casa sempre foi o nosso lugar, um retiro perfeito para quem quer se esconder das buzinas da cidade. Mas hoje não seria assim, você decidiu mudar, não percebendo que aquele poderia ser o fim de uma era.
Você quis mudar, surpreender-me.
Eu ainda não sei porque você quis surpreender-me se nós estávamos tão bem sentados naquele parque. Você estourou a bolha que mantinha o nosso amor intacto. Sem pressão, sem olhares desconfiados, sem vergonha, sem nada que nos atrapalha-se.
Ao estourar essa bolha você não quebrou só o silêncio, você quebrou também o meu coração.
Depois de acusar aquele parque de ser uma fraude, de nós sermos uma fraude, você disse que não havia motivos para nós ficarmos juntos.
Se o meu amor não era motivo, você deveria ter me dito antes de se entregar para mim naquele mesmo parque que você resolveu esquecer.
Eu não queria nada além de encontros embaixo de velhas árvores, no início você também se contentava com isso, mas aí você sugeriu deixar o mundo saber sobre nós. Um mundo sujo, injusto e autoritário.
Eu odeio você por ter tido essa ideia, mas odeio a mim mesmo muito mais por ter aceitado destruir a nossa história.
Autor: Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário