9 de fevereiro de 2012

Texto: Refúgio Passado


Enquanto o sol nos mantém trancados em um esconderijo humano, eu não direi nada, nem sequer olharei para o rosto dela.Você quer saber o motivo e eu só quero esquecê-la, mas como irei fazer isso se aqueles olhos me seguem para qualquer canto que eu vá.
Jurei não viver se ela não estivesse ao meu lado enquanto ela dizia que queria outra pessoa e que qualquer fosse a minha vontade de tê-la junto a mim, não era suficiente.
Sim, ela disse que o meu amor incondicional não era o suficiente.
Hoje estamos debaixo do mesmo telhado, protegidos pelo mesmo escudo e tendo só um corredor de luz e calor entre nós.
Assim ficaremos pela eternidade, nós, o silêncio e as lembranças. E nada poderá mudar isso.
Autora: Luna Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário