17 de abril de 2012

Temas Festa de 16 Anos

Festa de 15 anos não é a coisa mais comum do mundo?!
Então, cá estou para dizer que festa de 16 anos é muito mais atraente e inesperada.
Dois temas que me solicitaram é Lady Gaga e filme Amanhecer. O primeiro tema é bem diferente e tem o meu total apoio para quem o escolher. Problema vai ser para o decorador, mas ainda assim é um ótimo tema.
Aqui vão minhas dicas para tal:
Primeira: se você quiser usar imagens da cantora, opte por enormes pôsteres, mas há ainda a opção bem mais criativa de colocar molduras perfeitas da Gaga em tamanho natural, essa opção dá aos convidados a chance de tirarem fotos com as "mini-estátuas".
Segunda: a roupa da aniversariante deve ser como qualquer outra roupa da Lady Gaga, extravagante e luxuosa. Não estou falando para você usar roupa de carne, mas um salto de 20 cm você pode usar sim.
Terceira: a lembrança da festa não vai poder ser nada convencional, (eu particularmente gosto demais das garrafas de coca-cola com o nome da aniversariante) sendo algo ligado a Lady Gaga deverá ser no mínimo diferente. Eu compactuo a ideia de distribuir óculos wayfarer com o seu nome gravado na lateral e suas lentes com figuras de olhos.
Quarta: quando a boate começar, é normal distribuírem apetrechos para descontrair, ao invés de distribuir colares havaianos, distribua perucas loiras e os chapéus que a Gaga costuma usar.
Quinta: para a decoração, opte pelas cores preta e branca. Use cristais de plástico para enfeitar as mesas.
Sexta e mais importante: não sei se seu pai vai gostar dessa ideia, mas não custa nada pedir. Vista os garçons com os figurinos dos figurantes dos clipe da Lady Gaga.
Não esqueça meu convite ;D

O outro tema solicitado como eu disse foi Amanhecer.
Não vou mentir, eu acho esse tema um pouco comum já. Mas para quem resolver escolhê-lo mesmo assim, com certeza vai ter mais facilidade do que quem escolheu o tema Lady Gaga.
Preste atenção nas dicas abaixo e veja se lhe interessa:
Primeira: acho que a coisa que você mais pode explorar em Amanhecer é a capa do livro. Uma festa em xadrez é tendência demais.
Segunda: para quem quiser mesmo se guiar só pelo filme, acho que a festa de casamento é um bom negócio. Uma festa de 16 anos ao ar livre é surpreendente. Mas não esqueça de olhar a previsão do tempo antes de marcar a data.


Terceira: como lembrança, se você tiver condições, distribua livros da série, se você não tiver, distribua maçãs artificiais com o seu nome gravado em cima.


Quarta: para a bebida, eu acho mto interessante você investir em algo que tenha a cor e a textura de sangue.

Quinta: para a boate, além de distribuir dentes de vampiro, você pode também dar para os seus convidados tiaras com orelhas de lobo.
Sexta: para convite, eu achei esse abaixo super criativo. Para ter mais haver com o filme, basta você escrever Amanhecer no lugar de Film.



4 comentários:

  1. Hoy! Parabéns pela postagem, sério, porque escreveu algo diferente! todo mundo só posta especial 15 anos e nada pras outras idades :/
    Olha, posso falar minha opinião? é que eu vi que aqui tem poucos seguidores e comentários e, o que eu tenho se sugestão seria mudar esse design, porque muita gente tá julgando por ele, e o conteúdo do blog é muito bom, pelo que eu vi! Se não tem prática, encomende em em algum blog de encomendas, participe de sorteios e concursos para ganhar um design novo, coisa desse tipo

    ei, eu não estou xingando o blog! apenas estou falando algo que poderia ajudar muito no crescimento do mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gata lembra de mim ? Obriga pelo o post linda ♥♥ e então as dicas estão sendo bem uteis para mim, eu e minha mãe estamos pesquisando bastante e ela adorou suas dicas e te achou super criativa ..
    Há minhas amigas vão fazer a festa delas de 15 anos e já repassei o Link do seu blog pra elas (: voltarei sempre pode confiar beijos :*

    ResponderExcluir
  4. adorei o post estava em duvida mas vc me ajudou muito sucesso querida beijos

    ResponderExcluir