15 de abril de 2012

O fim de uma geração

Sim, estou atrasada ao anunciar o final da série One Tree Hill, mas confesso que não tinha prestado atenção nas novas notícias e ainda não assisti o último episódio da temporada e do seriado.
Acho que esse término significa o fim de uma legião de fãs, principalmente aqueles que assistiram a série desde os dez anos de idade e agora completam sua maior idade.
Acompanhando várias fases de nossas vidas, OTH se mostrou sólido ao chegar a sua 9° temporada, feito que muitas séries de sucesso não alcançam. A grande característica da série é a união de seu elenco em um todo.
Com a saída do casal principal do seriado, Lucas e Peyton, os demais personagens foram se revezando em suas participações principais. Não tendo uma estrela, a série se tornou mais aberta a novos personagens, tendo assim mais um turbilhão de histórias para explorar.
A entrada de novos atores deu um novo ar para a série, impedindo que o público se entediasse.
One Tree Hill não será lembrada por sua audiência que alcançava em torno de 3 milhões de espectadores a cada episódio, não será lembrada por ter sido um grande sucesso, não será lembrada por ser inovadora, não será lembrada por efeitos especiais... ela será lembrada por tratar de forma realista a vida norte-americana, sem apelar e mesmo assim conseguindo ocupar um espaço no coração de cada um que assistiu seu desenvolvimento.
Quem viu a evolução de One Tree Hill desde o seu piloto vai com certeza sentir saudades de uma das melhores séries da CW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário