3 de abril de 2012

Frases Brooke Davis

Mais diva que muita Sandra Bullock, mais intimidante que muita rainha e mais esperta que muita mulher independente. Essa é Brooke Penelope Davis (dona do principal personagem da série One Tree Hill).


"Esta é minha filosofia sobre namoros: é importante você ter alguém que te faça rir, alguém em que você possa confiar e alguém que... você sabe... excite-te! E é muito importante que essas três pessoas não se conheçam..."


"Quando você se perde, você tem duas opções: achar a pessoa que há dentro de você ou se perder para sempre."


"Digo, se você for a pessoa mais sortuda desse planeta, a pessoa que você ama, decidirá te amar de volta."
"Lembra quando eu te disse o que as garotas querem? As garotas apenas querem alguém que as queira de volta. Pelo menos eu quero."

"O que eu queria? Eu queria que lutasse por mim. Queria que dissesse que não há mais ninguém com quem ficaria. E que prefere ficar só, do que ficar sem mim."

"Eu prefiro não sentir nada. É melhor, é mais fácil."

Nenhum comentário:

Postar um comentário