2 de maio de 2012

O melhor do ano

Para aqueles que precisam de um filme todo final de semana para olhar como a que vos fala, é complicado achar uma boa trama teen para baixar na internet. Sem hipocrisia e exagero, a cada 4 downloads de filmes só um desses têm a capacidade de ser considerado uma boa produção.
Isso eu falo me referindo a filmes adolescentes. Não sei se isso é falta de variedade no mercado ou falta de informação, mas o que acontece é que não existe hoje uma grande visão para o mercado do cinema voltado para os jovens.
Eu não me refiro a filmes teens onde as meninas vestem rosa e acham um príncipe, eu me refiro a filmes teens que mostrem ao menos um pouco de realidade e um bom roteiro.
Enfim, tudo isso eu falo pois demorei 3 dias para encontrar o nome de um bom filme teen para baixar.
Mas encontrei e vim aqui para falar sobre ele.
Footloose: é uma adaptação de um filme da década de 80 com o mesmo título. A trama original concorreu ao Oscar e ao Globo de Ouro. O filme na época teve um baixo investimento, mas totalizou uma venda de 80 milhões nas bilheterias.
A adaptação do filme Footloose que é o que nos interessa não atingiu tanto sucesso, mas com certeza pode ser considerada uma boa produção da MTV com a Paramount.
Para quem gosta de Ela Dança Eu Danço, eu aposto que vai amar também esse remake.
O que mais me chamou atenção em tudo foi a trilha sonora que escolheram para a produção. Com uma variedade que vai do rap até o country. Veja a trilha sonora.
Sinopse: Ren McCormick é um rapaz criado na cidade grande que se muda para uma cidade pequena do interior. Disposto a organizar um baile de formatura, Ren acaba descobrindo que dançar não é permitido na cidade. Apaixonado por música, Ren decide lutar pela restauração da dança na cidade e, em meio a isso, acaba conquistando o coração de Ariel Moore. Entretanto, Ariel é a filha do conservador reverendo Shaw Moore, responsável pelo banimento da dança na cidade, em virtude da morte de seu filho.
Embora estejamos apenas no início, eu já considero esse, o melhor filme que olhei no ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário