24 de novembro de 2011

Inspiração para festa de 15 anos!


Eai galerinha!Você que não fez festa de 15 anos,mas pretende fazer,ai vai algumas dicas...
Ah,se você já fez aniversário,mas não fez festa(como eu! =( ),não se desespera,faça uma festa de 16,como nos EUA,lá os 16 anos são um pouco mais valorizados que os 15 porque com 16 anos,lá você chega na idade de dirigir(eeeeeee!!:D).



Festa Crepúsculo!


 Festa de máscara!




 Festa Indiana!


Puro glam!!



Peter Pan-Neverland


E ai vão algumas dicas de convite....





Bom,é isso,espero que gostem!!




 

4 comentários:

  1. Nossa muito boa essa matéria me ajudou muito.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda adorei as fotos e a dica, como você eu,não tive a chance de fazer minha festa de 15 anos e agora pretendo fazer a de 16... Eu tive algumas ideias e uma delas é assim,eu sou muito fã da Lady Gaga e queria fazer uma festa inspirada nela ou inspirada no filme Amanhecer, gostaria que você me ajudasse, pois eu quero a festa de 15 no niver de 16 (: beijos ..

    ResponderExcluir
  3. Bruna, sou mto fã da Lady Gaga e acho que é um tema maravilhoso, principalmente pq 16 anos representa a sua entrada para a vida adulta e a diva Gaga consegue representar isso bem.
    Sobre o tema Amanhecer, eu acho que já está um pouco batido, mas se é o seu desejo, faça.
    O principal, faça de um jeito que as pessoas vão lembrar e que você se sinta confortável.
    Vou fazer um post novo para você sobre esses dois temas, espero que te inspire ;)
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Muito legal meu sonho era ter uma grande festa de 15 anos mais não tive por motivos financeiros mais amei a ideia quem sabe não faço agora.

    ResponderExcluir