16 de novembro de 2011

Befunk & Pixlr-o-Matic

Oii,hoje vou mostrar dos site de edição de foto,o Befunky e o Pixlr-o-Matic.
Com eles, sem complicações, conseguimos editar nossas fotos e colocar efeitos com vários estilos diferentes: Pop Art, Vintage, Scribbler, Cartoonizer e muitos outros.
Befunky é em português,leve e parcialmente grátis.
Já o Pixlr-o-Matic,pelo menos para mim é em inglês,grátis e leve.
Com o Befunky
Com o Pixlr-o-Matic




Essas edições que eu fiz não estão muito boas porque eu fiz rápido,só para mostrar para vocês.Agora,eu vou dar algumas dicas de como usar o Befunky.
(1) Depois de acessar o site, mude-o na barra azul superior para a versão em português (pra ficar mais fácil de entender e usar cada efeito). Em seguida, aperte o botão rosa escrito "Uploud uma foto". Escolha uma foto do seu computador, e aperte em abrir.
(2) Escolha a opção efeitos, e na lateral, em uma barra preta, use o que combinar mais com sua foto. Ao escolher um deles, o serviço faz um breve carregamento da foto com ele aplicado. Logo acima da imagem, é possível escolher várias pré-definições para o que você escolheu, de maneira que o efeito fique como você deseja. São quase 21 efeitos grátis. Para criar outros efeitos artísticos, colocar molduras, escritos ou ícones selecione a opção "Criar" na barra azul.
(3) Quando a edição estiver pronta, clique na opção que desejar na barra superior azul: Guardar (no seu computador), Imprimir ou compartilhar nas redes sociais. Caso você queira salvar no computador, coloque o nome da imagem com um ".jpg" no final (pra definir o formato).
Ah,o Befunky tem sua versão para celular também.( iphone e android)
Beijinhos,espero que gostem <3!


Matéria:Depois dos Quinze

Nenhum comentário:

Postar um comentário