7 de novembro de 2011

Hart of Dixie



A série que eu mais curto assistir no momento é Hart of Dixie que passa toda segunda na CW.

Essa série me atrai primeiramente pela Rachel Bilson (ex protagonista de The OC, minha série preferida desde os 10 anos), que faz o papel da Dr. Zoe Hart, uma jovem cirurgiã que se vê obrigada a sair de Nova York para trabalhar em uma cidade pequena do Alabama.

O segundo fator que chamou a minha atenção foi o jacaré de estimação do prefeito da cidade. Acho que tira um pouco o clichê da série e a torna mais cômica.

E por terceiro, eu destacaria a presença do sempre bem-vindo Wilson Bethel, que interpreta o Wade, amigo do prefeito e empregado no bar da cidade Rammer Jammer, que tem uma queda por Zoe Hart.

Rachel Bilson


Wilson Bethel


Hart of Dixie não vem arrasando os índices de audiência mas se mantem como a melhor estreia da CW com uma margem de 1,8 milhões de telespectadores por episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário