9 de junho de 2012

Teen Wolf, a nova sensação dos adolescentes

Eu não poderia falar de outra coisa na minha volta após um mês sem postar nada. E eu peço desculpa por deixar o blog desatualizado por tanto tempo.
Teen Wolf não deixa de ser uma resposta aos seriados vampirescos que invadem a TV. Ele é baseado na vida de um lobisomem sem envolver seu arqui-inimigo mortal. A série estreou já em 2011 e teve uma ótima repercussão pelo mundo, nos EUA tem uma média de audiência de 1,7 milhões de telespectadores. Você deve pensar que não é muita coisa, sabendo que The Vampire Diaries faz quase 4 milhões por episódio, mas para os níveis de MTV, essa vai se tornando a grande atração do canal. Segundo Crystal Reed (Allison) em uma entrevista para um blogueiro brasileiro, os produtores e os próprios atores estavam descrentes no sucesso da série.
Sinopse: Scott Mcall (Michael J. Fox), é um jovem que descobre que sua puberdade é se transformar em um lobisomem,ao ser mordido por um outro lobo, pelo Alfa.Scott precisa de ajuda e seu melhor amigo é o unico que pode ajudar, Scott acaba conhecendo outro lobo Derek,que tem sua irmã morta pelo Alfa, Derek quer vingança então pede ajuda a Scott. Ele decide ajuda-lo para voltar a ser humano e não se transformar mais. Ao tomar conta dessa realidade, Scott tira proveito disso se tornando a pessoa mais cobiçada no colégio e o primeiro do seu time de lacrosse mas, após ter uma disputa quase violenta com seu inimigo Mick (Mark Arnold) no baile da escola, Scott decide voltar a ser ele mesmo. No fim, durante a última partida de lacrosse, Scott insiste em não se transformar em lobisomem e jogar como ele mesmo, provando a todos que ele consegue ser o melhor sem o lobisomem.
Você pode baixar a primeira temporada AQUI e a segunda temporada AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário