10 de março de 2012

Skins UK 6° temporada

Sei, sei, estou falando demais de seriados adolescentes e esquecendo das outras coisas importantes da vida. Quer saber concordo. Esse vai ser o último, prometo.
Já falei aqui do quanto Skins US faz falta na minha vida (clique aqui para ver), por causa dessa falta resolvi assistir a nova temporada do seriado Inglês. Para quem não sabe, Skins é um seriado que surgiu no país da rainha e que foi adaptado para o público norte-americano pela MTV.
* No caso, Skins US é a versão estadunidense e Skins UK a versão original inglesa.
Sinopse: Skins é uma série que tem como principal propósito trazer a realidade adolescente sem omissões. Na sexta temporada da trama isso não seria diferente, em uma viagem para Marrocos, a turma de amigos acaba encontrando contemporâneos ingleses e com isso acabam arrumando várias confusões. As férias desses alunos terminam de forma inesperada com um acidente de carro onde duas integrantes desse grupo se ferem. 

Um comentário:

  1. Eu ando numa onda tbm de seriados, que nem falo mas nada, tô viciada, acabei de assistir The Wlaking Dead e outra que me apaixonei foi True Blood.. super recomendo.
    Parece boa a serie, depois posso dar uma olhada!! Bjs
    http://www.artesdosanjos.com.br/

    ResponderExcluir